Acrescente sabor aos seus pratos com as geleias espanholas La Vieja Fábrica

21 set, 2021

Tendo como principal objetivo oferecer produtos para o consumidor com o máximo de qualidade e praticidade, a Vila Oliva trabalha com produtos das melhores marcas nacionais e importadas. Dentre esses produtos, a empresa aposta nos sabores da marca La Vieja Fábrica. A La Vieja Fábrica é uma marca Espanhola com uma percepção de tradição, qualidade e confiança e uma identidade muito distinta que reforça a verdadeira arte de bem fazer.

Sabor e tradição

Criadas na Espanha há mais de 180 anos, as geleias La Vieja Fábrica são produzidas com pura polpa da fruta, o que ressalta seu sabor, cor, aroma e textura.

As deliciosas geleias La Vieja Fábrica, são produzidas de maneira artesanal. Além do processo de fabricação, o grande segredo dessas geleias é a qualidade dos ingredientes utilizados. A La Vieja Fábrica seleciona, com rigorosos critérios, somente frutas e ingredientes de primeira qualidade. A receita original e o processo de fabricação tradicional permitem reter toda a textura natural, cor e aroma das frutas usadas, garantindo às geleias seu autêntico sabor caseiro.

Produtos de alta qualidade na sua mesa. Experimente!

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.