Aperitivos ideais para seu happy hour prontos para o consumo

21 set, 2021

Um Happy Hour ou encontro pós-trabalho nem sempre é algo planejado com antecedência. Às vezes, trocamos mensagens com amigos ao longo do dia e simplesmente combinamos de reunir-nos na casa de alguém para conversar, dar boas risadas e beber alguns drinks no fim do dia. Assim, inesperadamente. Nessa hora, aquele que for escolhido como anfitrião precisa ter o pensamento rápido: saber como escolher no mercado boas iguarias, algo que encante e surpreenda os presentes; porém, sem complicações. Afinal, o encontro é para ser curtido por todos.

É pensando nestes momentos especiais que a Empório Vila Oliva disponibiliza o Mix de Aperitivos, uma seleção de nossos produtos que são ideais para o seu Happy Hour. Amêndoas, amendoins, castanhas e passas estão incluídas em nosso mix. Uma ótima opção pra quem não tem muito tempo para preparar petiscos para o seu encontro. É só abrir a embalagem e servir.

Encontre o Mix de Aperitivos Vila Oliva nos principais supermercados de Minas Gerais ou entre em contato com nossa equipe de vendas pelo telefone:
📞 (31) 3036-8888.

✅ Conheça toda nossa linha de produtos Vila Oliva em www.emporiovilaoliva.com.br

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.