Cereja Marrasquino, deliciosa e sofisticada.

21 set, 2021

O nome Marrasquino vem da cereja marasca da Croácia e o licor feito com elas. No processo, as cerejas eram amassadas e adoçadas. Cerejas inteiras e preservadas nesse licor eram chamadas de “cerejas marrasquino”. Antigamente eram consumidas apenas pela nobreza como item de luxo na culinária real.

A Cereja Marrasquino é um dos principais ingredientes na decoração de diversos pratos culinários, sendo ideal para confeitar e rechear bolos, pizzas, doces e outros. É muito utilizada também para adornar e saborizar drinks e bebidas diversas. Tem um sabor inigualável e agrada tanto pela sua beleza quanto pelo paladar. É uma cereja inteira, sem caroço, adoçada e preservada feita a partir das cerejas Royal Ann e a Rainier.

Essas pequenas delícias vermelhas são responsáveis pelo charme e toque final de muitas criações. Seja para finalizar o bolo da festa ou caprichar no cocktail, as Cerejas Marrasquino Vila Oliva são surpreendentes e você encontra nos principais supermercados de Minas Gerais.

Encontre as Cerejas Vila Oliva nos principais Supermercados de Minas Gerais.

Ou se preferir, entre em contato com nossa equipe de vendas:
www.emporiovilaoliva.com.br | (31) 3036-8888

Venha visitar nossa loja no CeasaMinas:
BR 040 – KM688, PAV 1, Loja 15 CEASAMINAS

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.