Geleias La Vieja Fábrica: Produtos de alta qualidade em sua mesa

21 set, 2021

Deliciosas e perfeitas para acompanhar pães e biscoitos, como também para a preparação de sobremesas, as Geleias La Vieja Fábrica são originárias da Espanha e seguem sua receita original há mais de 180 anos.

A La Vieja Fábrica é uma marca Espanhola que está presente no mercado desde 1834, adaptando-se às novas tecnologias e exigências de fabricação atuais.

Essas deliciosas geleias são produzidas de maneira artesanal. Além do processo de fabricação, o grande segredo dessas geleias é a qualidade dos ingredientes utilizados. A La Vieja Fábrica seleciona, com rigorosos critérios, somente frutas e ingredientes de primeira qualidade. Suas geleias são produzidas com pura polpa da fruta, preservando sua textura natural, a cor e o aroma, que garantem seu autêntico sabor caseiro.

As tradicionais Geleias La Vieja Fábrica fazem parte do mix de produtos do Empório Vila Oliva. Experimente seus diversos sabores com pedaços de frutas e outros, para acrescentar sabor aos pratos, como:

– Pimentão Assado – Deliciosos pimentões vermelhos e assados em conserva.
– Tomate – Compota de tomate autêntica feita tradicionalmente, sem glúten.

Experimente!

Conte com os produtos de alta qualidade da La Vieja Fábrica!

Entre em contato com nossa equipe de vendas:

www.emporiovilaoliva.com.br | (31) 3036-8888

Venha visitar nossa loja na CeasaMinas:
BR 040 – KM688, PAV 1, Loja 15.

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.