História das Geleias La Vieja

21 set, 2021

As tradicionais Geleias La Vieja Fábrica fazem parte do mix de produtos do Empório Vila Oliva. A comercialização desta marca espanhola, conhecida pela sua excelente qualidade, tem como objetivo oferecer aos seus clientes, produtos diferenciados, como a forte marca das Geleias La Vieja Fábrica.

Simplesmente deliciosas, as geleias La Vieja Fábrica são perfeitas para acompanhar pães, torradas, tortas e biscoitos, ou mesmo para a elaboração de variadas receitas.

História
A La Vieja Fábrica é uma marca Espanhola que está presente no mercado desde 1834, adaptando-se às novas tecnologias e exigências de fabricação atuais. São produzidas com pura polpa da fruta, o que ressalta seu sabor, cor, aroma e textura.

As deliciosas geleias La Vieja Fábrica, são produzidas de maneira artesanal. Além do processo de fabricação, o grande segredo dessas geleias é a qualidade dos ingredientes utilizados. A empresa seleciona, com rigorosos critérios, somente frutas e ingredientes de primeira qualidade.

As receitas originais e o processo de fabricação artesanal preservam a textura, cor, aroma e sabor natural dos frutos utilizados, garantindo às geleias seu autêntico sabor caseiro.

Conte com os produtos de alta qualidade da La Vieja Fábrica!
Entre em contato com nossa equipe de vendas:

www.emporiovilaoliva.com.br | (31) 3036-8888
Venha visitar nossa loja na CeasaMinas:
BR 040 – KM688, PAV 1, Loja 15.

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.