LANCHES RÁPIDOS E SAUDÁVEIS PARA O DIA A DIA

25 ago, 2023

Com a correria do dia a dia, está cada vez mais difícil alimentar-se de forma correta e saudável. Compromissos de última hora, horários apertados, trânsito, reuniões… São vários os motivos que impossibilitam um lanche saudável no meio de imprevistos, mas com produtos da Vila Oliva, é possível comer bem, de forma saudável e matar a fome de maneira rápida e nutritiva.

Veja a lista que a Vila Oliva preparou para você continuar na dieta e alimentar-se bem no meio da correria do dia a dia:

Mix Amendoim e Mix Aperitivo

As oleaginosas são ótimas fontes de nutrientes para o organismo, como proteínas, vitaminas e minerais. Elas têm alto teor calórico e de gorduras, mas são boas aliadas no auxílio ao emagrecimento ou para ajudar a manter a reeducação alimentar.

Amêndoa

Como parte das oleaginosas, as amêndoas também são benéficas para a saúde, além de serem nutritivas e bastante versáteis. Uma das vantagens é que podem ser consumidas in natura, por serem fontes de proteínas, fibras, vitaminas, minerais e gorduras saudáveis.

Castanhas

Sejam castanhas-de-caju ou castanhas-do-pará, as castanhas são ótimas aliadas à saúde, pois também pertencem ao grupo das oleaginosas e contêm diversos nutrientes fundamentais para o bem-estar. Podem ser consumidas in natura ou em misturas de oleaginosas. Entre os nutrientes, você encontra fibras, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais como magnésio, ferro e zinco, que previnem anemia e melhoram a saúde da pele, unhas e cabelo.

Não importa o quanto a rotina seja agitada, é possível fazer escolhas inteligentes quando se trata de alimentação. Os produtos da Vila Oliva estão prontos para serem seus aliados nessa jornada, tornando mais fácil e saboroso manter-se saudável mesmo nas situações mais corridas.

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.