O Empório Vila Oliva é distribuidor da marca espanhola de azeitonas Fragata

21 set, 2021

A linha de azeitonas importadas Fragata faz parte do mix de produtos distribuídos pelo Empório Vila Oliva. A comercialização dos produtos da Fragata, marca reconhecida internacionalmente, vem ao encontro do propósito da vila Oliva de investir, sempre, na variedade e qualidade dos produtos comercializados.

A Fragata é uma marca de qualidade, tradição e confiança, que pertence ao Grupo Espanhol Angel Camacho. A marca oferece variedades de escolha, sempre com

Utilização
As azeitonas espanholas Fragata podem ser usadas de várias maneiras diferentes. A Azeitona verde sem caroço Fragata, por exemplo, possui sabor forte, agradável e marcante. É utilizada em diversos pratos da culinária e uma ótima opção para petiscos ou temperos.

SOBRE A FRAGATA:
Em 1897, Don Santiago Camacho Roman fundou uma empresa familiar em Sevilha para produzir azeites. Tal como acontece com todos os espanhóis, a casa de Don Santiago, na ensolarada região andaluza da Espanha, nunca ficou sem a humilde azeitona espanhola. Foi sua paixão compartilhar as azeitonas mais deliciosas da Espanha e, assim, em 1925, a marca da Fragata foi criada.
Mais de 86 anos depois, as azeitonas Fragata, da Espanha, são vendidas em todo o mundo e continuam sendo favoritas na cozinha de milhões de famílias espanholas.

As azeitonas ‘Manzanilla’ e ‘Queen’ ainda são colhidas ‘ordeño’ (à mão) das mesmas oliveiras que Don Santiago colheu e coletadas em um cesto espartano acolchoado chamado ‘macaco’. Esta técnica secular garante que as azeitonas estejam em perfeitas condições quando chegam aos clientes da Fragata em todo o mundo.
Impulsione suas vendas!

Ofereça ao seu cliente produtos de tradição e qualidade!
Você encontra a linha de azeitonas espanholas Fragata no Empório Vila Oliva!

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.