Suco de uva integral: sua ceia de Natal merece!

21 set, 2021

O Natal está chegando, e com ele, as reuniões de família e a vontade de preparar tudo para recebê-los com carinho! É uma noite especial que merece ser comemorada! Está na hora de começar a planejar os preparativos da ceia. É hora de pensar nos preparos da ceia, nos pratos a serem servidos, na decoração e nas bebidas.

Entre as bebidas para acompanhar a ceia, uma opção deliciosa e saudável, que não pode ficar de fora da ceia é o suco de uva tinto e branco. Nosso Natal cai em pleno verão, então, nada melhor do que servir bebidas refrescantes.

Prefira sucos de frutas naturais, como, por exemplo o suco de uva integral: 100% integral, sem adição de açúcar, água e conservantes, além de oferecer todos os benefícios antioxidantes da fruta.

Essas opções são excelentes porque substituem as bebidas alcoólicas ou aquelas bebidas mais calóricas com açúcar refinado.

Tinto ou branco?

Além de deliciosos os sucos de uva vão dar um toque especial à sua mesa de Natal. Aposte no suco de Uva Vila Oliva! Tinto ou Branco, é sucesso garantido!

Curiosidade

A uva tinta ou uva Itália, como também é chamada, já foi bastante estudada pela ciência e, graças ao resveratrol – substância que dá cor a sua casca – já teve inúmeros benefícios à saúde destacados. Porém, pela primeira vez, um trabalho científico comprovou os efeitos positivos da suplementação alimentar feita com suco de uva branco. Entre os resultados, chama a atenção o aumento de HDL, popularmente conhecido como o colesterol bom, e a redução de peso e medidas, com possível impacto na redução da incidência de doenças cardiovasculares.

Você encontra o Suco de Uva Integral Vila Oliva, tinto e branco, nos principais Supermercados de Minas Gerais. Se preferir, entre em contato com nossa equipe de vendas:

www.emporiovilaoliva.com.br | (31) 3036-8888 BR 040 – KM688, PAV 1, Loja 15 CEASAMINAS

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.