Vila Oliva para petiscar durante maratonas na TV

10 fev, 2023

Uma maratona na TV é sempre bem-vinda depois de um dia cansativo ou apenas para ter um fim de semana preguiçoso, não é mesmo? Sentar no sofá e maratonar uma série, vários filmes, ou até mesmo uma maratona de jogos pede ótimos petiscos para acompanhar. Por isso, a Vila Oliva selecionou alguns para deixar esse momento ainda mais gostoso!

Quando faltar a criatividade, volte sempre para conferir nossa lista, trouxemos várias opções para você preparar uma mesa deliciosa e escolher o que assistir na TV e apenas relaxar e aproveitar a maratona!

O QUE PETISCAR DURANTE UMA MARATONA NA TV

AMENDOINS CROCANTES SABORES DIVERSOS

Crocantes, apetitosos e com sabores variados, os amendoins são ótimos para abrir o apetite em uma maratona na TV. Na Vila Oliva, você encontra amendoins nos sabores picante, pimenta mexicana, cebola e salsa, churrasco e natural. Ninguém vai resistir! Para começar a maratona petiscando o que há de melhor, aqui você encontra variedade e os melhores preços. Impossível parar de comer os amendoins!

MIX APERITIVO VILA OLIVA

O Mix Aperitivo reúne o que há de melhor: amêndoa torrada, amendoim, castanha-de-caju, nozes e uvas-passas! Caso você seja do time indeciso, essa opção é a ideal, desfrute de todas as oleaginosas de uma vez assistindo aquele filme de ação que pede um petisco a qualquer momento.

CASTANHAS

Na Vila Oliva, você encontra várias castanhas para montar o seu próprio mix de castanhas. Castanha-de-caju, castanha-do-pará, castanha-de-caju caramelizada, etc. Naquele momento tenso do seu jogo favorito, beliscar algumas castanhas pode até te acalmar, mas você não vai conseguir parar de comer!

MINI TÁBUA DE FRIOS COM TOMATE-SECO; PALMITO; AZEITONA; DAMASCO

Mais comum em festas de final de ano, ou em eventos mais formais, a tábua de frios também é ótima para beliscar com os amigos em uma maratona na TV. Na Vila Oliva, você encontra ingredientes de qualidade para montar a sua própria tábua de frios, como tomate seco, palmito e azeitonas. Para incrementar, você pode usar salaminho, presunto Parma, damasco e o seu queijo preferido. Seja como for, você vai querer prolongar a maratona para continuar se deliciando.

Blog Empório Vila Oliva

Catálogo de Produtos

O Empório Vila Oliva promove uma sinergia com as demais empresas do grupo, garantindo maior competitividade com preços e produtos diferenciados, atendendo com dedicação a todos os segmentos de mercado.